Essa Porra de Vida

Onde foi que erramos?

evolucao

Primeiro assistam a esses três vídeos.

Algumas das pérolas:

“Petista do inferno. Sou rica, bem sucedida e tentei ajudar vocês miseráveis, imbecis, burros, que votaram na porra da Dilma. Merda de petistas. Aqui é polícia militar seu desgraçado. Filho da puta. Vagabunda, vá pro inferno, seus ladrões, seus desgraçados, vem pra cá, vem pra cá! Não podemos aceitar discórdia no nosso movimento!” 

Assistiram? Entenderam? Preciso dizer porque sou de esquerda? Mas, dirão alguns, nem todo cara da direita é assim, e concordo. Tenho amigos de direita que não babam, incluindo ai meu pai.

Mas poxa vida! Eu não vejo a esquerda fazendo esse tipo de coisa, falando esse tipo de coisa. Correndo atrás de gente na rua, batendo em gente na rua. O crime? Pensar diferente.

Por Deus, onde erramos? Onde?

Cara, estou tristão com tudo isso. Trabalhador batendo em trabalhador. Trabalhando odiando trabalhador. Trabalhador xingando, perseguindo, humilhando trabalhador.

Trabalhador cego. O tal do deputado Bolsonaro foi ARMADO para sua passeata. Armado meu Deus do céu. E as pessoas aplaudindo o cidadão. Vejo ecos de 1964 pra onde quer que eu olhe. E fico com medo, com muito medo. Fico triste e com medo.

Hoje os brasileiros todos são menos humanos do que éramos ontem. Eu incluso, pois quando ganhamos, ganhamos todos e quando perdemos, perdemos todos.

E hoje, obviamente, perdemos.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às novembro 4, 2014 por em coluna e marcado , , .
