Essa Porra de Vida

Porque meus ossos cansam

8-vara-realiza-reuniao-com-advogados_1000_3697

eu estava trabalhando
sabe como é
e meus colegas de trabalho, todos ao meu redor, sentados
mastigando e bebendo e falando
as coisas insuportáveis do mundo.
uma cena exatamente igual a todos os outros empregos do mundo.

todos os tipos repugnantes estavam presentes
sentia-me imbecil por ouvir aquelas conversas velhas
“Antônio sempre chega atrasado né?”
“Júlio e supervisora estão saindo”
“Acho que o encarregado é gay”

Cristo, o que estou fazendo aqui?
você se pergunta.
Cristo não responde.
e você se perde.
se contenta com os 45 mins que te sobram da hora do almoço
vendo crescer a planta que dona Antônia trouxe para o escritório.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às dezembro 20, 2013 por em poesia e marcado , , .
